Identificação:

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Carmen Regina Silva de Macedo (Feinox), com endereço na Rua Timbó, 33 – Jardim do Bosque – Cachoeirinha - RS – Cep 94960-565, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 41.184.278/0001-43, com Inscrição Estadual nº 177/0237540.

Prazos de entrega:
Durante o processo de Compra, a Feinox informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto e PIX.

Valor do Frete:
O valor do frete da entrega dos pedidos é calculado automaticamente no site antes mesmo de finalizar a compra. O cálculo considera: peso total do pedido (kg), volume, quantidade de produtos e distâncias.

A Feinox poderá também disponibilizar outras formas especiais de frete para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

Condições da entrega:
Os produtos comprados no site da Feinox serão postados em até 3 dias úteis ou, na maioria dos casos, dentro de 12 horas após a confirmação do pagamento. O tempo de transporte indicado na página do produto começa a contar a partir do despacho do pedido.

Formas de envio:
Correios (PAC e Sedex)
Transportadoras

Importante: Alguns produtos podem ter um prazo de entrega mais longo devido um tempo adicional para o fabricante produzir ou entregar o produto ao nosso centro de distribuição antes que seja enviado para você. O prazo específico é informado no momento da compra, e você pode verificar a estimativa de entrega no campo “Calcular Frete” ao inserir seu CEP. Além disso, algumas regiões podem experimentar atrasos devido às políticas dos Correios. Para verificar se seu CEP está sujeito a restrições, clique aqui (CEP de Origem: 94960-565).

Alterações e Prioridades: Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega consideram o estoque disponível, a localização do endereço, o tempo de emissão da nota fiscal e a preparação do produto. Você receberá atualizações automáticas por e-mail sobre o status do seu pedido, por isso, mantenha seu e-mail atualizado.

Recusa de recebimento:
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(1) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(2) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(3) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(4) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Feinox, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

Devolução por erro no cadastro:
A Feinox não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

Falta de Estoque:
Se o produto não estiver disponível, você será notificado por e-mail e o pedido será cancelado.

Observação:
Produtos com frete grátis seguem a mesma política de entrega.Atente-se à data de entrega para evitar cobranças adicionais de reenvio em caso de devolução.