Desistência da Compra:
Caso tenha recebido seu(s) produto(s) em perfeito estado, porém se arrependeu de ter comprado, todo cliente está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar ao fornecedor.
A fim de concluir corretamente o processo de desistência, devolução ou troca, entre em contato conosco e leia atentamente as etapas e requisitos:
Devolução:
1- O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de que foi aberto.
2- O produto não poderá ter sido utilizado previamente.
OBS: Todos os itens/critérios para devolução devem ser atentamente observados. Produtos devolvidos em não conformidade com os critérios apontados acima, serão reenviados automaticamente ao consumidor, reservando a empresa no direito de cobrar novamente o frete.
Reembolso:
Cartão de crédito: O estorno poderá ser feito em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta-corrente em até 10 dias úteis.
PIX: Crédito em conta-corrente em até 10 dias úteis.
OBS: O reembolso será efetuado após o recebimento do(s) produto(s) em uma de nossas lojas e da aprovação de suas condições.
Troca ou Substituição:
No caso de troca e/ou substituição, são utilizadas as mesmas condições de devolução, porém ao invés do reembolso, será possível escolher outro item disponível em estoque, que atenda as seguintes características:
Defeito e/ou avarias:
Ao receber o produto em sua residência, aconselhamos que seja feita uma avaliação completa:
Caso algum dos itens não esteja de acordo, recuse a entrega e explique o motivo da devolução no verso da nota fiscal.
Em caso de finalização do recebimento da compra por parte do consumidor, este deverá informar a Feinox, através dos canais de comunicação, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Pelo telefone:
• Central de Atendimento Feinox.
Telefone: 51 3181 1434 whatsapp: 51 98162-2305
De segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
Caso seja constatada o defeito e/ou avaria, nossa equipe comercial entrará em contato e você poderá optar por uma das seguintes opções:
Todas as regras seguem o mesmo padrão para as lojas físicas e, em caso de dúvidas, os padrões atuais da empresa serão seguidos.