Desistência da Compra:
Caso tenha recebido seu(s) produto(s) em perfeito estado, porém se arrependeu de ter comprado, todo cliente está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar ao fornecedor.
A fim de concluir corretamente o processo de desistência, devolução ou troca, entre em contato conosco e leia atentamente as etapas e requisitos:
Devolução:
1- O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de que foi aberto.
2- O produto não poderá ter sido utilizado previamente.
OBS: Todos os itens/critérios para devolução devem ser atentamente observados. Produtos devolvidos em não conformidade com os critérios apontados acima, serão reenviados automaticamente ao consumidor, reservando a empresa no direito de cobrar novamente o frete.
Reembolso:
Cartão de crédito: O estorno poderá ser feito em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta-corrente em até 3 dias úteis.
PIX: Crédito em conta-corrente em até 3 dias úteis.
OBS: O reembolso será efetuado após o recebimento do(s) produto(s) .
Troca ou Substituição:
No caso de troca e/ou substituição, são utilizadas as mesmas condições de devolução, porém ao invés do reembolso, será possível escolher outro item disponível em estoque, que atenda as seguintes características:
Defeito e/ou avarias:
Ao receber o produto em sua residência, aconselhamos que seja feita uma avaliação completa:
Caso algum dos itens não esteja de acordo, recuse a entrega e explique o motivo da devolução no verso da nota fiscal.
Em caso de finalização do recebimento da compra por parte do consumidor, este deverá informar a Clavoss, através dos canais de comunicação, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
No caso de o Produto estar com defeito técnico (art. 18, Lei 8.078/90):
Para garantir transparência e eficácia na resolução de problemas técnicos, informamos que a garantia é fornecida diretamente pelo fabricante do produto. Recomendamos que, em caso de mau funcionamento ou defeito, o cliente entre em contato com a assistência técnica autorizada do fabricante, disponível no site da marca. A troca imediata de equipamentos defeituosos não é autorizada sem o laudo da assistência técnica, e a garantia é responsabilidade total do fabricante, com prazo e condições detalhados no Termo de Garantia. O prazo para a resolução de problemas em produtos duráveis é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso o problema não seja solucionado após esse período, o cliente pode nos contatar, fornecendo se possível o laudo técnico emitido pela assistência, para buscarmos soluções alternativas.
Pelo telefone:
• Central de Atendimento Clavoss.
Telefone: 51 3181 1434 whatsapp: 51 3181 1434
Email: [email protected]
De segunda a sexta das 9h às 18h.